Behind the scenes + Look da night: Party

Meninas, ontem eu fui pra uma festa de 1 aninho, e estava completamente sem ideias pra decidir como iria me vestir, aê fiquei colocando milhares de roupas e tirando, até que eu escolhi uma lá, que me deu uma ideia genial hahahahahah milagre, eu transformei um vestido coladão, em uma blusa, e coloquei uma saia de cós alto... Ficou super irado, aê resolvi pra tirar fotos pra amostrar à vocês. Vamos conferir?
 
Bom amores, como você devem ter visto, aquele vestido preto, eu usei como blusa, e no caso escondi-o por baixo da saia. Porque não encontrei nenhuma blusa de frio que combinasse com a saia, aê bolei essa ideia de ultima hora, e até que deu certo né? hahahah Espero que tenham gostando, deixem comentários (sugestões, elogios, críticas, opiniões, e perguntas) abaixo. Beijinhooos e fiquem ligadinhas aqui <3

Share this:

CONVERSATION

20 .:

  1. Acho muito legal fazer combinações assim. Ficou bem melhor para ir no aniversário hehe adorei

    Dá uma visitinha lá no Just Babis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda, fico feliz por ter gostado. Pode deixar, volte sempre. Beijinhos <3

      Excluir
  2. Oi flor vim retribuir a visitinha e ja estou seguindo e inscrita no seu canal no youtube
    beijos volte sempre no meu cantinho rs
    mulhervaidosamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minha linda, muito obrigada, pode deixar. Volte sempre, beijinhos

      Excluir
  3. Faltou mostrar o look completo, hein? kk
    Mas adorei o vestido como blusa, improvisar é tudo!
    Beijos
    http://featglam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaah você tem certeza minha linda, jaja eu libero ele completo pra você. Obrigada, volte sempre, beijinhos

      Excluir
  4. Ficou super glamour hein!!!

    Adoro sempre sua visitinha no meu blog,seus comentarios são sempre uteis!!!
    Tem post novo com a pincelada da semana,te espero là!!!

    www.beautebydani.com

    Ah... Jà conhece meu canal???
    http://www.youtube.com/user/Danicursino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minha lindaaaaaaa, eu amo o seu blog, e ja conheço sim o seu canal. Obrigada pela visitinha, e volte sempre. Beijinhos <3

      Excluir
  5. Oii! Retribuindo a visitinha vio! ja estou seguindo ..
    amei seu blog e você é linda! *-*
    Beijooos'

    http://naanyfernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Linda, já estou seguindo de volta!
    Ah, tá rolando um sorteio lá no blog ^^
    Excelente terça!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá vim retribuir a sua visita, obrigada e volte sempre viu! ;) Estou seguindo de volta. Amei o look! Beijos.

    Blog Milla's World | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  8. Que linda você ;) Amei o vestidinho , rs ><
    http://cerejacibernetica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Amores deixem suas opiniões aqui, pois é super importante para o crescimento do blog.
É só deixar o link do blog que terei o maior prazer de retribuir, ok? Beijos =)