Look do dia: T-shirt Florida

Meus amooooooooooooores, tudo bom com vocês?
O look de hoje, foi uma combinação bem rápida que eu fiz. Estava muito sem tempo, aê quando deu uma tempinho vago, eu fui tirar algumas fotinhas com o look que eu improvisei. Ja tinha postado algumas fotos antes no Instagram, fiquem ligados lá. Bom, como agora no último verão estava super na moda, roupas com estampas floridas, pois são cores bem vivas, e mesmo ainda pela mudança de estação, a moda continuou. Espero que vocês gostem, e se inspirem. Vamos lá conferir?









T-shirt: Leader / Salto: Aquamar / Shorts: Cia fashion
Fiquem ligados: Instagram / Twitter / Facebook / Canal no Youtube 

Share this:

CONVERSATION

5 .:

  1. Adorei!! Ficou linda!!!
    Venha conferir o novo post do My Petit!!
    Beijinhos!
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
  2. Amei o look, ficou lindo!

    Att Fernanda,
    fernandamacenablog.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. amei o Look >.<

    http://blogsoparagarotasconfira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Amores deixem suas opiniões aqui, pois é super importante para o crescimento do blog.
É só deixar o link do blog que terei o maior prazer de retribuir, ok? Beijos =)